Saturday, July 19, 2008

Dor.

Quantas vezes eu pedi a Deus,ou a qualquer força oculta pra que minha cabeça seja mais forte que meu coração.Não sei bem se ageunto ficar brincando de Matheew,Isabelle e Theo,não sei se eu aguento.Medo de ir além do que sou capaz,medo de estar sobrando e nao conseguir perceber.Não pelo corpo,mas pela mente.

Ahh,isso tudo e tão estranho.Até os cheiros me confudem,meu oufato conspira contra mim...O tempo ja era suficiente pro cheiro ter ido embora.

Quantas vezes precisei e preciso de doses extras de calma...Queria que a vida parasse,ou voltasse a sei lá,há algum tempo,quando tudo ainda estava bem.

O problema e que agora surge a duvida:Será que algum dia esteve bem? :/

Engolindo tudo a seco.Como doí a ingratidão alheia...Muitas informaçoes misturadas.

Só eu mesmo consigo entender,aliás,acho que nem eu.

2 comments:

Luana said...

Dissabor, angústia, atordoamento: tão conhecidos.

Unknown said...

Não sei bem se ageunto ficar brincando de Matheew,Isabelle e Theo

muito bo a essa frase