Saturday, May 31, 2008

Inveja

Algumas pessoas se incomodam com quem tem coragem de se expor,ou melhor com quem não em o que esconder e vive a vida como um livro aberto.
Fazer pode se modelo e se divertir saindo em fotos é o que vale,a pláteia que olha com maus olhos é na verdade o que incomoda.
Entrar no orkut,msn ,todos os dias pode até ser coisa de gente fútil,mas mais fútil ainda é quem não resiste a dar "aquela espiadinha".
Ser rica é sorte,ser classe média e acreditar que se é a mais superior,e que ter muitas roupas significa ser milionária é coisa de gente burra.
Ser capixaba incomoda,ser capixaba,amar seu estado e ainda chamar atenção e ter amor e carinho de pessoas de todo o Brasil,incomoda,incomoda,incomoda muiiiiito mais.
Sofrer é ruim,mas é pior ainda sofrer e não poder contar com ninguém pra se reestruturar.
Ter dores na vida incomoda,mas o que incomoda aos outros muito mais é sentir dor e apesar disso conseguir sorrir.
Pode até ser ruim não se enquadrar em todos os padrões de beleza,mas é pior ainda quando você se enquadra,mas é totalmente feio por dentro.
Defeitos são ruins,mas o pior é não conseguir lidar com esses defeitos sendo feliz.
Ser diferente incomoda,ser diferente é não querer ser igual incomoda muito mais.
Ser mulher incomoda,ser mulher é ser livre,independente ,inteligente e feliz incomoda ainda mais.
Criticas são ruins,para quem recebe,mas pior ainda pra quem as faz sem nenhum embasamento.
Elogios são uma delicia,mas quando são pra nós e não prós outros.
A inveja incomoda.É incômodo principalmente para quem sente.Ser humano incomoda mesmo.Não se incomode,queridinha!Fale, que alivia,fique com a língua doída de tanto falar.Eu não me incomodo.

No comments: